(85) 98200-7648
e2webtecnologia@gmail.com

⚡TRANSFORMAMOS SUA PLANILHA EM UM APLICATIVO SOB-MEDIDA ⚡ 🡆 Use a tecnologia a seu favor ! 🡄

Sistema GED (Gestão Eletrônica de Documentos) - Adesão

R$ 300,00

Dinheiro R$ 300,00 em até 1x de 300,00
Depósito Bancário R$ 300,00 em até 1x de 300,00
Pagamento Instantâneo (PIX) R$ 300,00 em até 1x de 300,00

1 unidades disponíveis
Loading...
Não sei meu CEP

📂 Sistema Inteligente de Gestão Eletrônica de Documentos (GED) 🚀
Organize, digitalize e gerencie documentos da empresa e seus clientes com automação e segurança! Com nosso sistema, você elimina o uso de papel, melhora o fluxo de trabalho e garante acesso rápido às informações.

Principais Funcionalidades 🏆

Armazenamento Digital Seguro
Salve e organize documentos eletrônicos de forma centralizada, garantindo acessibilidade e proteção contra perdas.

Indexação e Pesquisa Avançada
Encontre arquivos rapidamente com filtros inteligentes e busca por palavras-chave.

Controle de Versões e Histórico de Alterações
Acompanhe todas as modificações nos documentos, mantendo a rastreabilidade e integridade das informações.

Automação de Fluxos de Trabalho
Defina regras e aprovações automáticas para otimizar processos internos e reduzir tempo de espera.

Gerenciamento de Acessos e Permissões
Controle quem pode visualizar, editar ou compartilhar arquivos, garantindo segurança e conformidade com normas regulatórias.

Assinatura Digital e Certificação Eletrônica ✍️
Elimine burocracia e agilize processos com assinaturas digitais válidas legalmente.

🚀 Modernize sua gestão documental e ganhe eficiência com um sistema completo e automatizado!

  • Adesão/Instalação/Treinamento(online) :   
  •         R$ 300,00 (trezentos reais) - Único pagamento
  • Suporte/Atualização(online) :
  •         A partir de R$ 200,00 (duzentos reais)/Mês - Até 5(cinco usuários) - Plano Basic

        OBS: Para ampliar a imagem das telas do sistema, clik com o botão direito do mouse e "Abrir nova guia" ou "Abrir novo separador" ou "Ampliar imagem".